sexta-feira, 14 de março de 2014

Cartas Vencedoras do Concurso de S. Valentim

Baguim do Monte, 14 de fevereiro de 2014

Querida Rosa,

Há muito, muito tempo que penso em ti como a minha princesa.

Para mim, não há nenhuma Rosa mais bela que tu, sempre foste a minha luz durante a noite e nada nem ninguém pode acabar como meu amor por ti!
Eu gostaria que nos encontrássemos um dia destes, meu amor.

Aguardo respostas,

                                    Do teu enamorado Cravo Valentim.

__________________________________________

                             Baguim do Monte, 07 de março de 2014

 

Querido Nate,

               Senti necessidade de te escrever esta carta, pois a saudade não cabe mais dentro de mim.

     Faz hoje dois anos que a melhor coisa da minha vida me aconteceu. Sei que para ti não significou nada, aliás, o amor que sentia, e continuo a sentir por ti nunca pode ser comparado ao que sentias por mim. Para mim sempre foste a coisa mais importante e eu não passei de uma diversão ou um passatempo, apesar de me convenceres do contrário.

       Escrevo-te porque quero que sabias aquilo que ainda sinto por ti, mas, a principal razão e fazer-me entender os meus sentimentos.

       Eu amo-te... amo-te como nunca amei ninguém. Perguntaste como sei que ainda é amor, eu sei, e respondo. É fácil, o meu coração ainda acelera quando penso em ti, os meus olhos ainda brilham quando ouço o teu nome e congela sempre que me lembro do aroma do teu perfume. As sensações e as reações são as mesmas, mas mais disfarçadas para que ninguém saiba que continuo a mesma apaixonada de sempre.

     Não quero que ninguém perceba, mas verdade é que me sinto como uma criança que teve um chupa-chupa e na hora de comer a sopa faz sempre birra para voltar a tê-lo. Digo isto por não conseguir fechar de vez este capítulo, acontece que sempre que tento começar a ler outro, não consigo passar das dez páginas pois há algo no anterior que me faz querer ler e reler vezes sem conta. Não é ridículo uma pessoa amar tanto outra que nunca lhe deu o devido valor? Eu acho que é, no entanto não posso mudar nada disso.

          Fazias-me sentir amada, fazias com que os meus dias fossem melhor, com que não houvesse, problemas ou distrações, éramos só nós os dois no Mundo, mais ninguém existia e sabes por quê? Porque os teus beijos eram sonhos, o teu colo era o melhor lugar para mim e o teu amor era o que me fazia levantar todos os dias de manhã.

        Um arrepio percorreu o meu corpo ao escrever o último parágrafo e aposto que a razão de ser desse arrepio o desejo de repetir tudo vezes e vezes e sem conta. Tento perceber como te amo tanto e limito-me a olhar para o nada, sem responder, pois não quero correr o risco de apaixonarem por ti também.

          Gostava de voltar a passear de mãos dadas contigo, de adormecer ao teu lado, sentir os teus lábios nos meus, dizer-te ao ouvido o que significas para mim, fazer-te feliz e voltar a ser feliz. Sei que nada disto vai ser possível, tu és feliz, tens namorada, eu é que ainda não consegui ultrapassar isto.

Estava a pensar nos nossos momentos, o teu cheiro invadiu a minha mente e o meu coração disparou automaticamente. Deixas-me num estado de nostalgia e melancolia incrível. Nostalgia pela falta do que foi e melancolia pela falta do que não foi, mas que adorava tivesse sido.

Escreve-me, diz-me o que sentiste ao ler tudo isto, sei que nada irá mudar, mas gostava de perceber o que ainda pensas ou sentes em relação a mim e aos meus sentimentos!

 
Eternamente tua,

Riri Fenty

 P.S. Quando voltar a amar alguém como te amei a ti, vai ser para casar. Essa é a minha maior certeza. Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário